Central Esportiva

Sucesso total no 'Futshow 2009 - Jogo das faixas' em Itanhaém

22.11.2009 - Central Esportiva / ASE

O ‘Futshow 2009 – Jogo das Faixas’, jogo de homenagem ao time de futebol feminino do Santos FC, em comemoração ao recente e inédito título da Taça Libertadores de América, foi realizado neste sábado (21 de novembro), na cidade de Itanhaém (SP), através de uma iniciativa conjunta dos empresários Marcelo Strama e César de Souza, o Césinha, com apoio da COPAGÁZ.

Além do caráter esportivo e comemorativo, o evento abordou a questão social, pois foram arrecadadas cerca de uma tonelada de alimento, que serão distribuídos para entidades assistenciais da cidade e região.

O sucesso na arrecadação dos alimentos foi o fechamento de ouro desta feliz realização que Marcelo Strama e Césinha proporcionaram aos moradores de Itanhaém e região. Já que tudo correu de acordo com o planejado.

Dentro de campo, as ‘Sereias da Vila’, contando com as suas principais estrelas, derrotaram a Seleção do Litoral e Vale do Ribeira por 10 a 0, com três gols de Marta, um de Cristiane e Thaís, entre outras. O jogo foi realizado no campo do EC Palestra, no bairro Tropical. Na preliminar o Spy bateu o selecionado Sub-20 do Litoral e Vale do Ribeira, por 1 a 0.

“Estamos felizes por proporcionar estes momentos de alegria aos moradores de Itanhaém e região. Tínhamos prometido que a Marta e o time feminino do Santos FC viria à cidade e realizamos isso”, comemora Strama, feliz pela presença de mais de seis mil torcedores para acompanhar ao jogo.

O técnico Kleiton Lima, que é morador da cidade, ficou muito contente com a homenagem. “Quero parabenizar o Marcelo Strama e o Césinha pela iniciativa, pois foram momentos de diversão e entretenimento aos moradores de Itanhaém, além de uma bela homenagem com a entrega das faixas pelo título da Libertadores”, comenta o treinador do time santista, que também comanda a Seleção Brasileira Feminina.

Além do jogo festivo, as jogadoras passearam pela cidade em carro aberto e as atletas Kelly e Aline Xavier sobrevoaram Itanhaém, conhecendo as suas belezas naturais, partindo do Aeroclube da cidade, um dos mais antigos do Estado de São Paulo.

“Pudemos trazer momentos de alegria e entretenimento aos moradores de Itanhaém, além de arrecadar uma quantidade excelente de alimentos. Por isso, estamos felizes e satisfeitos”, finaliza Césinha.

0 Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário para a notícia acima.

Equipe CentralEsportiva
Deixem seus comentários em todo nosso site. Ao colocar os comentários, será pedido seu e-mail, que não aparecerá no site.

© 2010 Central Esportiva - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Mennel

SPcarnaval - NaZonaNorte - NaZonaSul - NaZonaLeste - NaZonaOesteSP - NoCentrodeSP - EmCarapicuiba